Processos de Qualidade


Auditorias internas para apoiar Gestores nos Programas de Qualidade e/ou Certificação ISO 9001 / Higiene e Segurança Alimentar / Padronização da rede, HACCP e ISO 22.000.

Segurança Alimentar


Assessoria Técnica com foco nas Boas Práticas de Fabricação e exigências legais, garantindo a qualidade dos alimentos fornecidos, e a redução de perda e desperdícios.

Padronização da Marca


Assessoria Técnica para garantir o padrão de qualidade de produtos e serviços, melhorando os pontos que impactam na experiência do cliente e no resultado do seu negócio.

Higiene & Limpeza


Assessoria Técnica para garantir que os padrões de higiene, biossegurança, limpeza e manutenção predial, estejam sendo aplicados corretamente, desinfectando ambientes e protegendo pessoas.

Estética & Beleza


Assessoria Técnica para garantir a Biossegurança, impedindo que surtos e doenças se propaguem no seu estabelecimento, preservando a saúde dos profissionais e clientes.

Petshop & Petplace


Assessoria Técnica para garantir a Biossegurança, conforme exigências da Anvisa, evitando surtos de contaminação ou disseminação de doenças preservando a saúde dos animais de estimação.

Auditoria de Hospitalidade


Avalia a qualidade da prestação dos serviços oferecidos, comportamento dos colaboradores, atendimento ao cliente e outras questões similares, garantindo a boa experiência do cliente.

Qualificação de Fornecedores


Avaliação e homologação de fornecedores, considerando o atendimento das legislações, padrões de qualidade e outros requisitos. Apoiamos na definição de critérios e políticas de incentivos.

Análise microbiológica


Coleta de amostras para análise da qualidade da água, alimentos, equipamentos e superfícies (SWAB), feito por laboratórios credenciados pela ANVISA/Inmetro. Apresentação e avaliação dos resultados.

Saudabilidade de cardápio


Analisamos o cardápio oferecido pela empresa, trazendo os parâmetros para correção de acordo com o guia alimentar do Ministério da Saúde, diminuindo o Grupo de Risco e promovendo saúde.

Cliente oculto


Avaliamos de forma anônima a qualidade percebida de seus produtos e do atendimento. Saiba se a promessa da marca está sendo entregue, diminua sua vulnerabilidade e demonstre respeito pelos consumidores

Responsabilidade Técnica


Profissionais de nutrição assumem a Responsabilidade Técnica do estabelecimento, implantando todos os procedimentos de Boas Práticas, ministrando treinamentos e capacitando sua equipe.

Treinamentos


Treinamentos Operacionais, de Qualidade e de Boas Práticas customizados de acordo com a realidade e a necessidade de cada empresa que podem ser ministrados de forma presencial ou virtual.

Manual de Boas Práticas


Procedimento Operacional Padrão, com linguagem fácil e acessível, atendendo as exigências legais e adequado para ser usado no treinamento da equipe operacional.

Rótulos e Fichas Técnicas


Elaboração de rótulos e tabelas de informações nutricionais e fichas técnicas das preparações para todas as categorias de alimentos, conforme exigência legal.

Apoio Nutricional


Educação alimentar e acompanhamento nutricional personalizado para os colaboradores com o objetivo de melhorar a qualidade de vida, reduzir grupo de risco, sinistralidade e índices de absenteísmo.

HACCP & ISO 22.000


Elaboração e apoio na implantação de Sistemas de Segurança Alimentar e Qualidade, em conformidade com APPCC/HACCP (Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle) ou norma ISO 22000:2005.

Regularização ANVISA


Assessoramos os clientes na abertura de novos de negócios ou na defesa e regularização do estabelecimento após auto de infração da autoridade sanitária.


TECNOLOGIA E INOVAÇÃO


Agilidade e mobilidade fazem da TAIILER a pioneira na aplicação de tecnologia móvel e acesso das informações na palma da mão.


  •  Coleta de dados prática e fácil com o uso do nosso App Tailler.
  •  Disponibilidade das informações em tempo real para lojistas e Administração.
  •  Portal do cliente com Dashboard dos indicadores, relatórios, biblioteca, etc.
  •  Relatórios fotográficos e indicadores de fácil compreensão.

PORTAL DO CLIENTE


Tudo em um só lugar, dashboard, indicadores, biblioteca e mais.



Lojistas, administração e equipes corporativas contam com um Portal para acesso imediato e on line dos relatórios e resultados, com indicadores para facilitar as correções e a tomada de ação.


RELATÓRIOS COM DESCRIÇÃO DE EVIDÊNCIAS


Todas as Não Conformidades são apresentadas em relatório individual por local auditado, com registro fotográfico.


INDICADORES DE PERFORMANCE


Ranking dos locais auditados, mapeamento das Não conformidades graves e gráficos de evolução de curto e longo prazo.

Relatórios consolidados para gestão corporativa de redes.

VAMOS CONVERSAR SOBRE COMO PODEMOS TE AJUDAR?