Garantia de
excelência, qualidade
e mais confiabilidade
para Shoppings e Malls.
PROGRAMA EXCELÊNCIA
Essencialmente voltado para o segmento de Shoppings e Malls, os grandes objetivos do nosso programa são:
Garantir um padrão
de qualidade
Atender à
Legislação
Promover uma
excelente experiência
aos consumidores
Gerenciar riscos e
auxiliar na tomada
de decisões
CONHEÇA NO DETALHE AS SOLUÇÕES
OFERECIDAS DENTRO DELE:
BIOSSEGURANÇA
Nosso papel é avaliar a conformidade legal da operação, estrutura física e se as medidas de higiene e biossegurança estão sendo aplicadas corretamente. Temos um checklist específico para cada tipo de operação, baseado na legislação da Anvisa, que elimina o risco de contaminações e doenças nesses locais. Onde ele pode ser aplicado:
|
HIGIENE AMBIENTAL
Assessoria para adequação legal, verificação e validação das condições de higiene, organização e uso dos espaços.
|
AUDITORIA PARA ÁREAS COMUNS E PÚBLICAS E MANUTENÇÃO PREDIAL
Apontamento e recomendações para questões de higiene relacionadas à infraestrutura.
|
AUDITORIA DE LIMPEZA
Verificação da conformidade da equipe e eficiência dos processos de higienização – autogestão ou terceirizada.
|
SEGURANÇA ALIMENTAR
Verificação, capacitação e apoio no processo de garantia de alimentos seguros em todos os modelos de negócios – fast food, quiosques, restaurantes, refeitório de funcionários, praça de alimentação e docas/corredores técnicos.
|
PALESTRAS E TREINAMENTOS
Palestras e Treinamentos Eventos presenciais ou online sobre diversos temas relacionados à alimentação segura, higiene e saúde.
|
BIOSSEGURANÇA
Nosso papel é avaliar a conformidade legal da operação, estrutura física e se as medidas de higiene e biossegurança estão sendo aplicadas corretamente. Temos um checklist específico para cada tipo de operação, baseado na legislação da Anvisa, que elimina o risco de contaminações e doenças nesses locais. Onde ele pode ser aplicado:
- Clínicas e laboratórios
- Pet Shops
- Massagem e Depilação
- Academias
- Tatuagem e piercing
- Cabeleireiro e Barbearia
- Manicure e Podologia
HIGIENE AMBIENTAL
Assessoria para adequação legal, verificação e validação das condições de higiene, organização e uso dos espaços.
- Auditoria das áreas comuns e públicas do shopping
- Auditoria da equipe de limpeza terceirizada ou autogestão
- Auditoria dos processos de manutenção predial
AUDITORIA PARA ÁREAS COMUNS E PÚBLICAS E MANUTENÇÃO PREDIAL
Apontamento e recomendações para questões de higiene relacionadas à infraestrutura.
- Verificação da praça de alimentação, refeitórios e vestiários
- Verificação de corredores técnicos, docas e áreas de resíduos
- Adequação à legislação Anvisa e protocolos sanitários
- Limpeza e desinfecção dos ambientes e superfícies
- Controle de pragas e medidas preventivas
- Potabilidade da água e limpeza de reservatórios
- Ventilação e qualidade do ar conforme PMOC
AUDITORIA DE LIMPEZA
Verificação da conformidade da equipe e eficiência dos processos de higienização – autogestão ou terceirizada.
- Conformidade de protocolos de limpeza
- Materiais e equipamentos utilizados na desinfecção
- Frequência e registro das atividades
- Capacitação e treinamento da equipe de limpeza
- Higienização adequada das áreas
- Saúde e comportamento dos colaboradores
SEGURANÇA ALIMENTAR
Verificação, capacitação e apoio no processo de garantia de alimentos seguros em todos os modelos de negócios – fast food, quiosques, restaurantes, refeitório de funcionários, praça de alimentação e docas/corredores técnicos.
- Controle de qualidade da matéria-prima
- Distribuição de alimentos nos locais de consumo
- Conservação e validade dos alimentos
- Controle de pragas
- Boas práticas de fabricação
- Documentações
- Saúde dos manipuladores
- Orientação técnica em todas as etapas do processo produtivo, distribuição e atendimento ao cliente
PALESTRAS E TREINAMENTOS
Palestras e Treinamentos
Eventos presenciais ou online sobre diversos temas relacionados à alimentação segura, higiene e saúde.
- Capacitação de equipe de cozinha e limpeza
- Conscientização nos protocolos de Higiene e Controle de Pragas
- Treinamento e material on-line de orientação
- Atendimento seguro do cliente – Biossegurança
- Boas práticas de preparação de alimentos
COMO FUNCIONA
Nossa grande
aliada: a tecnologia
- App próprio e customizado para a sua operação, com foco na coleta de dados;
- Portal do cliente com dashboard dos indicadores, relatórios, biblioteca técnica com materiais exclusivos;
- Relatórios fotográficos e indicadores de fácil compreensão.
- Canal aberto para atendimento remoto.
Tudo em tempo real!
Principais ganhos
1
Receber a Certificação Tailler, com selo exclusivo de conformidade
2
Manter o foco no core business e na estratégia corporativa
1
Receber a Certificação Tailler, com selo exclusivo de conformidade
2
Manter o foco no core business e na estratégia corporativa
3
Contar com especialistas que atuam com um suporte completo ao seu negócio
4
Reduzir custos e possíveis desconfortos com clientes
3
Contar com especialistas que atuam com um suporte completo ao seu negócio
4
Reduzir custos e possíveis desconfortos com clientes
5
Otimizar o tempo de gestores e profissionais
6
Construir parcerias produtivas
5
Otimizar o tempo de gestores e profissionais
6
Construir parcerias produtivas
CLIENTES ATENDIDOS NESTE PROGRAMA
Fale com o nosso time
(11) 2626-5632 | (11) 94114-4231 | contato@tailler.com.br | Rua Ponta Porã, 229 - Vila Ipojuca - São Paulo - SP